𝐇𝐮𝐠𝐨 𝐑𝐢𝐜𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐞 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐨 Ó𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐬

Decorreu, esta segunda-feira à noite, a eleição do Conselho de Administração do Óquei Clube de Barcelos para completar o triénio 2022/24, numa assembleia-geral, que reuniu vários acionistas na sede do Clube, no Pavilhão Municipal de Barcelos.
Vice-Presidente do Óquei Clube de Barcelos até então, Hugo Ricardo assume a Presidência do OCB, com o compromisso de manter uma ligação próxima da estrutura de base do Clube, numa “caminhada que assume agora uma nova liderança, mas que mantém os objetivos de defender o Óquei Clube de Barcelos, a sua história e o seu legado, olhando sempre para o futuro e pra novas conquistas e vitórias”.
A trabalhar já de forma afincada na preparação da próxima temporada, Hugo Ricardo aponta ao futuro, defendendo os principais propósitos para a época desportiva 2023/2024.
“Queremos uma equipa competitiva, que nos permita estar onde sabemos que temos valor para estar. Queremos estar em todos os momentos decisivos, mas não escondemos que ambicionamos mais. Temos algumas mudanças a caminho, nomeadamente a nível de infraestruturas, mas ainda é prematuro falar sobre elas”.
A aposta nos escalões de formação continuará a ser uma bandeira da atual Direção, na prossecução de um Clube que vê na juventude sinónimo de continuidade e de ligação ao concelho e à cidade. “Esta Direção está empenhada em colocar o Óquei Clube de Barcelos cada vez melhor. É uma responsabilidade que assumimos com consciência, certos e convictos de que defenderemos sempre os interesses do Óquei Clube de Barcelos”.
Em dia de eleição, o novo Presidente do Conselho de Administração do Óquei Clube de Barcelos quis também deixar uma palavra aos adeptos, “elemento crucial” para a equipa, desejando que o apoio se mantenha em todos os momentos do Clube.
Hugo Ricardo finalizou com um agradecimento à Câmara Municipal de Barcelos, na pessoa do seu Presidente, Mário Constantino, pelo apoio que a Autarquia tem dado ao Clube.
𝐂𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚çã𝐨
Presidente do Conselho de Administração: Hugo Ricardo

Vice-Presidentes: Raúl Alves e Ricardo Queirós

Fonte: OCB

Rádio Cávado
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt