Jorge Afonseca vence 2.ª etapa do Campeonato do Minho de Downhill

Jorge Afonseca venceu a segunda etapa do Campeonato do Minho de Downhill, que decorreu domingo em S. Torcato, Guimarães. O atleta da Moto Galos foi o mais rápido da categoria master 30 concluindo o percurso em 1m42s, escassos segundos à frente dos adversários Manuel Bessa e Rui Silva. Os outros pilotos da formação de Barcelos Natanael Alves, Hugo Alves e Guilherme Magalhães conquistaram, respetivamente, o 4.º, 8.º e 9.º lugares. Por equipas, a Moto Galos subiu ao terceiro lugar do pódio.

Na jornada inaugural do campeonato, realizada em Março, em Armil, Fafe, Jorge Afonseca tinha ficado na segunda posição. O Campeonato do Minho de Downhill continua no dia 25 de Junho com a terceira etapa a ser disputada em Barcelos, na freguesia de Carapeços, numa nova pista que está a ser criada para o efeito.

 

A Moto Galos também obteve este fim-de-semana bons resultados no desporto motorizado. Mariana Afonso venceu na categoria de promoção a primeira etapa do Campeonato Nacional de Trial, disputado domingo, no Monte da Padela, em Viana do Castelo.

Deixe um comentário