Tarde de música com piquenique em Monte de Fralães

“Um dia de música” é a proposta da Associação Cultural do Monte de Fralães para a tarde do próximo domingo. A atividade permite desfrutar dos jardins e diversos espaços da Casa de Fralães onde atuarão alunos da Academia de Música de Viatodos, o grupo de Gaitas de Foles do Círculo Católico de Operários de Barcelos e o Grupo de Capoeira do Porto da Barra.
Maria José Figueiredo, presidente da Associação Cultural do Monte de Fralães, falou à Rádio Cávado sobre o cariz singular da inciativa: “A característica mais engraçada é pedirmos às pessoas para virem por volta das 13h00 com os seu piqueniques. Entram, sentam-se almoçam e por volta das 14h30 começam as atividades ocupando os diversos espaços que a Casa de Fralães dispõe”.
O evento terá uma vertente solidária, adianta Maria José Figueiredo: “A entrada é livre, mas vamos propor às pessoas que nos deixem ficar o que entenderem, para que o dinheiro que vamos realizar possa ser entregue à Associação Nacional de Bombeiros. Tudo o que conseguirmos juntar nesse dia será para apoio aos bombeiros”.

Deixe um comentário