Adélio Miranda diz que candidatura à Assembleia Municipal é “corolário de uma longa intervenção política e cívica”

Adélio Miranda foi ontem apresentado como candidato da Coligação PSD / CDS à Assembleia Municipal de Barcelos. Médico, deputado municipal desde 2001, vice-presidente da Comissão Política do PSD e com um longo currículo no associativismo nas áreas social, cultural e desportiva, o candidato de 60 anos considera que este é o “corolário de uma longa intervenção política e cívica”.

“São cerca de 40 anos a trabalhar em prol da sociedade nas mais diversas áreas: religiosa, cultural, agrícola, social. Foi assim em Roriz, Oliveira, Alheira, Lama, na cidade de Barcelos, em Galegos S. Martinho como médico de muitas instituições e clubes de futebol. A minha candidatura à Assembleia Municipal de Barcelos é por isso o corolário de uma longa intervenção política e cívica. Numa hora bem difícil com esta para Barcelos, os barcelenses e para a coligação que o meu partido encabeça, mais uma vez decidi aceitar o desafio lançado pelo meu partido e pela coligação. Não à procura de fama ou proveito porque felizmente deles não estou carenciado, mas sim porque considero que é nesse cargo conjuntamente com todos os parlamentares barcelenses que melhor poderei servir os interesses de Barcelos e dos barcelenses”, afirmou o candidato, que considera estar “preparado” para ocupar o cargo.

“Era um lugar que eu tinha perspetivado na minha carreira política, considero que é um lugar para o qual estou preparado, porque nestes lugares são precisas pessoas com grande capacidade de diálogo, de fazer pontes entre pessoas. Barcelos está a precisar disso neste momento”, declarou no final aos jornalistas.

Na apresentação que juntou centenas de apoiantes do PSD e do CDS, o candidato da coligação à Câmara, Mário Constantino, afirmou que Adélio Miranda é a pessoas certa para devolver a dignidade à Assembleia Municipal.

Deixe um comentário