Pedro Passos Coelho em Barcelos. “Mário Constantino é um candidato a sério”

Foto: Coligação Mais Barcelos

Pedro Passos Coelho esteve no sábado em Barcelos para dar o seu apoio à candidatura de Mário Constantino à Câmara Municipal. O presidente do PSD afirmou que Mário Costantino é um “candidato a sério” e não para “preencher calendário”.

“É uma pessoa, creio eu, que tem todas as condições para poder ser visto pelas pessoas aqui em Barcelos como um candidato à Câmara a sério, não é um candidato para preencher calendário. É um candidato a sério, que tem muita experiência, pois não estando em permanência na vida política ativa já desempenhou cargos políticos com relevância mesmo no Município e é um homem que tem mantido sempre uma participação dentro do PSD muito significativa”, afirmou.

Pedro Passos Coelho recordou os anos de poder do PSD em Barcelos como uma época em que o partido puxou pelo concelho e fez o contraponto com a situação atual, acusando o executivo socialista de não conseguir fazer Barcelos sobressair no contexto regional: “Barcelos foi tradicionalmente um concelho com grande relevância regional. Tivemos durante muitos anos a felicidade de ter tido a responsabilidade da governação de Barcelos, houve um dia em que perdemos a Câmara e não somos gente de ficar com pedras no sapato e a olhar para trás. Pronto, aconteceu, foi assim, respeitamos essa escolha feito no concelho, não estamos de mal com a vida por causa disso. Julgamos que fizemos uma época importante em que puxámos por Barcelos, perdemos as eleições e fizemos o nosso caminho. O que aconteceu nestes oito anos em que estivemos afastados da governação do concelho? O concelho conseguiu com a nova gestão camarária sobressair no contexto regional? Não conseguiu. Conseguiu nestes oito anos ganhar uma dinâmica económica e empresarial maior? Não conseguiu, apesar das condições muito específicas do concelho, que é muito empreender”.

Após o encontro com os apoiantes da coligação PSD/CDS, Pedro Passos Coelho visitou a Feira do Artesanato no Parque da Cidade.

Deixe um comentário