Mário Constantino diz ter conhecimento “de muitas situações vergonhosas”

PSD e CDS concorrem ao mesmo número de freguesias das últimas eleições autárquicas: 59. Após entregar as listas ontem no Tribunal de Barcelos, o candidato da Coligação à Câmara, Mário Constantino, adiantou quais as freguesias em que a Coligação não aparecerá nos boletins de votos: “Vamos ter listas em 59 freguesias, apoiamos uma lista independente em Barqueiros e só não apresentamos lista em Aborim. Em Carvalhal, para ser preciso, CDS e PSD vão concorrer sozinhos”.
O candidato à Câmara do PSD também falou do alegado clima de intimidação na composição de listas dizendo ter conhecimento de situações vergonhosas nas candidaturas de Domingos Pereira e do PS, mas sem explicar quais: “Tivemos conhecimento de muitas situações vergonhosas que se passaram nessas duas candidaturas. Não quero dar exemplos. Nas nossas candidaturas não houve esses problemas. As pessoas quiseram integrar as listas sem qualquer tipo de pressão ou chantagem”.
Mário Constantino mostrou-se confiante na vitória para a Câmara e Assembleia Municipal, bem como na recuperação de juntas de freguesias perdidas nas últimas eleições para o PS.

Deixe um comentário