Mário Constantino exige explicações a Costa Gomes e Domingos Pereira

A Coligação Mais Barcelos realizou ontem a sessão pública de apresentação dos candidatos às freguesias com a presença de figura de relevo do PSD nacional, Luís Montenegro.

Na praceta Francisco Sá Carneiro, aproveitado o local para prestar homenagem ao fundador do PSD, o candidato da Coligação Mais Barcelos teceu duras críticas a Miguel Costa Gomes e a Domingos Pereira.

“É tempo de Costa Gomes explicar o que de tão grave fizeram os seus vereadores para afirmar que tem matéria para os meter na prisão em 24 horas, e é tempo de Domingos Pereira explicar o que de tão grave fez Costa Gomes para ter dito que é um presidente mentiroso compulsivo que enganou os vereadores, enganou o PS e enganou todos os barcelenses”, afirmou Mário Constantino, perante milhares de apoiantes. 

O candidato da Coligação PSD-CDS destacou o clima de guerra interna do PS para afirmar que quem não sabe governar em união e diálogo não tem condições para liderar o município.

Mário Constantino aproveitou a sessão pública para apresentar medidas que promete implementar, caso seja eleito presidente da Câmara, como o Eco-Parque em Areias de Vilar, a regeneração das frentes ribeirinhas, a conclusão da Via Circular Urbana, a construção do novo hospital e a descida do IMI.

 

Deixe um comentário