Óquei quer manter invencibilidade frente ao Valongo

O Óquei de Barcelos recebe hoje, às 21h30, no Pavilhão Municipal, o Valongo, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Primeira Divisão Nacional. O técnico oquista Paulo Pereira vai defrontar o clube onde fez toda a carreira na modalidade até chegar a Barcelos na época passada e reconhece que a partida terá uma carga emocional diferente: “É lógico que tem uma carga emocional. É um clube em que joguei muitos, do qual fui treinador 15 anos, portanto para mim vai ser sempre um jogo diferente, mas a partir do momento em que o árbitro fizer soar o apito inicial estarei apenas focado na minha equipa e na conquista dos três pontos que é o nosso objetivo”.
Decorridas duas jornadas do campeonato, o Óquei de Barcelos segue invicto estando com os mesmos seis pontos dos candidatos ao título Porto, Sporting, Oliveirense e Benfica. Paulo Pereira quer dar continuidade ao registo vitorioso da equipa: “É um jogo em nossa casa, O Valongo é uma excelente equipa, com intensidade, vai ser um jogo extremamente difícil, mas perante o nosso público, de certeza estará um pavilhão bem composto a puxar por nós, temos que fazer o nosso papel lá dentro que é fazer tudo por tudo para vencer. Agora claro que é fantástico estar a trabalhar sobre vitórias”.
Óquei de Barcelos x Valogo, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos e com relato na Rádio Cávado, em 102.4 FM e para todo o mundo radiocavado.pt.
Rádio Cávado Barcelos