Líder da rede de desmantelamento de carros tinha mais 5 carros roubados escondidos

“O empresário do ramo de peças automóveis que foi constituído arguido, na passada quinta-feira, por suspeitas de integrar uma rede de furto, receptação e desmantelamento de viaturas em Barcelos, viu ser feita nova busca por parte dos investigadores da GNR, esta segunda-feira, em outro armazém que possui no concelho

Na sequência do mesmo inquérito onde Gilberto Santos, de 34 anos, foi constituído arguido, os militares do Núcleo de Investigação de Barcelos fizeram uma busca esta segunda-feira num novo armazém, descobrindo mais cinco viaturas dadas como furtadas ao longo dos últimos meses. No local encontraram documentos pertencentes às vítimas.

Soubemos que foram efetuadas buscas noutro armazém, em Oleiros, Vila Verde, mas este estava já vazio.

Recorde-se que, na passada sexta-feira, um dia depois da megaapreensão do NIC no armazém de Vila Frescaínha (São Pedro), onde 25 viaturas roubadas estavam a ser desmanteladas, um homem de 29 anos foi detido em flagrante quando transportava um novo carro roubado para o mesmo local. O assaltante é já conhecido pelo roubo de carros na região de Braga.”

Fonte: ” O Minho”

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt