Uma nova ementa e um novo conceito

 

“O Mistura Fina aposta na qualidade e na cativação do cliente. Vamos ter sempre a funcionar, embora mais direcionado para a noite, um espaço de convívio para tomar uma bebida e passar um bom bocado com música ambiente após o jantar”

 

O restaurante Mistura Fina apresenta por estes dias um novo conceito: um espaço em que as pessoas vão jantar e no final podem ficar a beber um copo e desfrutar de música ambiente.

É no espaço do restaurante O Brasileirinho, em Arcozelo, que agora aparece o Mistura Fina com uma nova imagem e uma nova ementa. O assessor do estabelecimento, José Freitas, adianta quais serão as especialidades: “Teremos um prato vegetariano, várias massas, rodízio e sobremesas caseiras”.
Para cativar o cliente, o Mistura Fina propõe serões de convívio após o jantar, funcionado, portanto, como restaurante e bar. “O Mistura Fina aposta na qualidade e na cativação do cliente. Vamos ter sempre a funcionar, embora mais direcionado para a noite, um espaço de convívio para tomar uma bebida e passar um bom bocado com música ambiente após o jantar”, aponta José Freitas.
O Mistura Fina também vai apostar nas diárias, com pratos “bem servidos” e servidos com a rapidez que os clientes exigem. “Quem vem para comer uma diária tem um tempo específico e temos que ser rápidos”, realça José Freitas, salientando que o estabelecimento está preparado para a maior afluência que, naturalmente, se verifica com a Festa das Cruzes.

Deixe um comentário