“Vamos dar tudo em campo”

O Negreiros marcou presença numa final da Taça Cidade de Barcelos, mas não conquistou o troféu. Já o treinador do clube, Rui Paulo, sabe o que é vencer a Taça, tendo-o conseguido ao leme do Macieira.

“Felizmente sou um sortudo e já é a terceira vez que vou a uma final, mas as emoções são as mesmas. Já aproveitei para dar umas dicas aos mister do Águias de S. Mamede, disse-lhe aproveitarem o momento porque é único, diferente, faz-nos sentir maiores e as emoções estão ao rubro”, começou por dizer o técnico na antevisão da partida realizada no auditório do Estádio Cidade de Barcelos.
“Já estamos a trabalhar na final há algum tempo, as pessoas estão empenhadas”, acrescenta Rui Paulo que espera muitos adeptos negreirenses na bancada: “Negreiros é uma freguesia fervorosa e que gosta desses momentos. Vamos fazer de tudo para que seja um dia bonito de futebol”.
A Associação de Futebol Popular de Barcelos acedeu a que as equipas finalistas pudessem ter no banco de suplentes todos os seus jogadores, uma decisão aplaudida por Rui Paulo: “Estão mais uma vez de parabéns, porque é mau de mais ao fim de uma época longa os jogadores chegarem a uma final e irem para a bancada e não viverem o momento da mesma forma que nós no campo. É muito bom e para nós treinadores é mais um peso que nos sai de cima”.
Apesar de o Negreiros ser da Primeira Divisão e o Águias de S. Mamede, o treinador não aceita favoritismo: “Se o S. Mamede está na final é porque merece, porque foi melhor que os outros, e ninguém vai para uma final para não a ganhar. Ninguém. O S. Mamede vai fazer de tudo para levar a taça para casa”.
O capitão do Negreiros, Marcos Silva, afirma que “a equipa está tranquila, sabe o seu valor e o que tem de fazer, sempre com respeito pelo adversário”. “Temos que trabalhar muito para dar mais uma alegria aos nossos adeptos e levar a taça para a nossa terra que tanto merece”, refere o jogador, deixando uma garantia: “Somos um grupo muito unido e vamos dar tudo em campo”.

Deixe um comentário