Coligação Mais Barcelos reduz atividades de campanha “ao estritamente necessário” após morte de candidato

A Coligação Mais Barcelos “vai reduzir as atividades de campanha ao estritamente necessário” na sequência da morte do seu candidato à Junta de Freguesia de Cambeses, Filipe Figueiredo. Em comunicado, a candidatura liderada por Mário Constantino manifesta “o seu profundo pesar a todos os familiares e amigos” do advogado de 37 anos que faleceu ontem em Montalegre num acidente de viação.
Os partidos já reagiram ao trágico acontecimento. O PS “lamenta profundamente o falecimento de Filipe Figueiredo e apresenta as mais sentidas condolências à família enlutada”.
O Movimento Independente Barcelos Terra de Futuro e o seu candidato Domingos Pereira “apresentaram as sentidas condolências e vai restringir ao máximo a sua atividade da campanha eleitoral”.
O Bloco de Esquerda expressou “as condolências à família e à Coligação Mais Barcelos”. O partido sublinha que “o valor da vida humana não tem cor nem ideologia, pelo que” o Bloco de Esquerda se associa “à dor e à comoção causada pelo desaparecimento deste jovem”.
Filipe Figueiredo morreu ontem num acidente de mota em Montalegre que ocorreu por volta das 19h00 na Estrada Municipal 308.

Deixe um comentário