Gilistas confiantes para a receção ao Famalicão

O Gil Vicente recebe amanhã o Famalicão, em jogo da 13.ª jornada da Segunda Liga. Os dois clubes têm os mesmos 17 pontos, sendo que os gilistas estão em sexto e os famalicenses em oitavo.

Depois da goleada por 4-0 ao Benfica B, o Gil Vicente quer continuar na senda das vitórias. Na antevisão da partida, Jorge Casquilha mostrou-se confiante na conquista dos três pontos: “Depois de uma vitória, há mais alegria no trabalho, como é lógico. Estamos a trabalhar forte para no domingo ter mais uma vitória. Vamos fazer tudo para ganhar, acredito que vamos ganhar, pela qualidade que temos apresentado nos últimos jogos. Sabemos que teremos pela frente uma equipa que está a fazer um bom campeonato, com objetivos também de andar nos primeiros lugares, vem confiante de uma vitória fora, vai criar-nos certamente muitos problemas, mas se estivermos ao nosso nível, que é um nível alto, certamente venceremos”.

O lateral-esquerdo Henrique sublinha que o grupo está focado: “Estamos confiantes. A vitória sobre o Benfica B dá-nos confiança. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, o Famalicão é uma equipa experiente, mas temos noção de que não é fácil acompanhar a nossa intensidade de jogo. Estamos focados, a fazer bem o trabalho de casa.

Gil Vicente x Famalicão amanhã, domingo, às 16h00 no Estádio Cidade de Barcelos e com relato aqui na Rádio Cávado, em 102.4 FM e para todo o mundo em radiocavado.pt.

Deixe um comentário