Barcelenses convocados para as Seleções Nacionais de Karaté e Judo

Os Barcelenses João Pires, Tatiana Alves e Bruna Gonçalves foram convocados para as seleções nacionais de cada desporto que praticam. Ambas as equipas vão disputar as competições em Cádiz, Espanha.

This slideshow requires JavaScript.

Tatiana Alves, atleta do Clube de Karaté de Barcelos, e Bruna Gonçalves, atleta de Karaté d’Os Académicos, vão representar Portugal no Campeonato da Europa de Karate Shotokan que se realiza em Novembro em Cádis, Espanha. O barcelense António Cardoso que também vinha a fazer treinos de preparação ao serviço da selecção ficou de fora da convocatória devido a uma lesão no joelho.

Já João Pires, atleta da Associação Desportiva e Cultural de Manhente, foi convocado para a seleção nacional, depois de ter estado em Málaga, no passado fim de semana, a representar Portugal na Taça da Europa de Seniores.

A equipa nacional vai apresentar-se no Memorial Raúl Calvo, também em Cádis, Espanha. Quem foi convocado pela Federação Portuguesa de Judo para acompanhar a seleção masculina foi o treinador do clube barcelense, Nélson Azevedo.