Foto: Profitecla

Profitecla assina acordo com Pousada de Juventude de Braga

Os alunos da Escola Profissional Profitecla, escola com polo em Barcelos e mais seis cidades, assinou um protocolo com a Pousada de Juventude de Braga.

O acordo surge no âmbito da oferta formativa da escola que abrange os cursos de Turismo, Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar.

O protocolo foi assinado com a empresa municipal InvestBraga com o objetivo de valorizar a formação dos alunos, oferecendo-lhes uma aprendizagem mais próxima da sua futura realidade profissional, transmitindo-lhes competências diferenciadoras no mercado de trabalho.

O protocolo entre a Profitecla e a InvestBraga consiste numa colaboração de apoio dos alunos aos serviços prestados pela Pousada/Centro de Juventude de Braga, em diversas áreas, tais como o fornecimento de informação turística aos clientes da Pousada da Juventude – acompanhamento de roteiros pré elaborados, prestação de informações sobre a cidade e região e os seus atrativos – apoio à receção da pousada, bem como aos eventos no auditório e salas de formação, e ainda na exploração do bar e do refeitório da Pousada da Juventude.