Foto: AM

Natação dos Amigos da Montanha alcança 27 pódios no Torneio de Inverno Absolutos em Barcelos

A formação de natação dos Amigos da Montanha alcançou 27 pódios no Torneio de Inverno Absolutos, realizado nas Piscinas Municipais de Barcelos, este fim-de-semana.

Os barcelenses conquistaram sete medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 10 de bronze, para além dos 30 recordes pessoais, num total de 65 provas.

Nuno Coelho, júnior, alcançou o primeiro lugar nas provas de 400m livres e 100m costas. Guilherme Duarte Pereira, em seniores, e Carla Marques, em juniores, venceram as provas masculinas e femininas dos 100m costas. Já João Remelhe, juvenil b, venceu os 100m mariposa.

A equipa de estafeta conseguiu ainda o primeiro lugar do pódio em 4x100m livres, com Nuno Tiago Coelho, Luís Filipe Oliveira, João Guilherme Pereira e João Aníbal Remelhe, e 4x100m com Guilherme Duarte Pereira, João Aníbal Remelhe, João Guilherme Pereira e Nuno Tiago Coelho.

Os Amigos da Montanha conseguiram ainda a obtenção do Tempo de Acesso aos Campeonatos Zonais de Infantis, aos 200m costas, pela atleta Diana Freitas, em infantis b.