Foto: DR

MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de Internet para ajudar a cumprir quarentena

As operadoras MEO, NOS e Vodafone vão oferecer 10 gigas de Internet aos seus clientes, como contributo para que os cidadãos cumpram as possíveis situações de quarentena decretadas pelas autoridades de saúde pública, foi hoje anunciado em comunicado conjunto.

“De forma a minimizar os impactos que o Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel”, anunciaram esta quinta-feira.

A medida abrange clientes “particulares ou empresariais dos três operadores”, que podem ativar a oferta através da app de cliente ou no site, entre os dias 17 e 30 de Março.

“A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição”, esclarecem.

Segundo as operadoras, esta medida vai “dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”.

Outra das medidas anunciadas passa por facilitar a subscrição dos canais desportivos Sport TV, BTV e Eleven Sports, não cobrando a mensalidade a novos e atuais clientes.

“Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais”.

(Notícia Agência Lusa)