Foto: CM Barcelos

Município de Barcelos inicia lavagem de pavimentos de ruas e praças da cidade

O Município de Barcelos indicou, em comunicado, que a partir da noite de terça-feira os serviços municipais iniciaram a lavagem de pavimentos de ruas e praças da cidade, tendo iniciado a ação na Avenida Liberdade.

A ação surge no âmbito das medidas de prevenção, face ao coronavírus, dinamizadas pela autarquia.

A lavagem será efetuada por duas viaturas nos períodos da manhã e da tarde. À noite será assegurada por uma viatura. Além destas viaturas e devido à dificuldade de acesso a alguns locais, serão utilizadas varredoras com colaborador a acompanhar para limpeza e colocação de produto desinfetante líquido.

A ação decorrerá nos locais como a Avenida da Liberdade; Largo da Porta Nova; Rua D. António Barroso (Rua Direita); Largo Dr. José Novais; – Largo Dr. Martins Lima; Largo do Apoio; Largo do Município; Envolvente do Edifício dos Paços do Concelho; Jardim das Barrocas; Praçeta Francisco Sá Carneiro; Envolvente do Tribunal; Campo 5 de Outubro; Avenida dos Combatentes; Avenida D. Nuno Alvares Pereira; Avenida Alcaides Faria; – Envolvente do Hospital de Barcelos; Praça de Pontevedra; Envolvente Centro de Saúde Barcelos (Urb. S. José); Envolvente Centro Saúde de Santo António; Envolvente Mercado Municipal.