Sandro Lima assume felicidade total no Gil Vicente e mostra-se disponível para representar a selecção nacional

O avançado brasileiro Sandro Lima considerou no facebook  do Gil Vicente que assinar pelo Gil Vicente foi a “melhor decisão da vida”, devido também à influência do treinador Vítor Oliveira, tendo em vista o regresso à I Liga de futebol.

“O ‘mister’ é um ser humano de coração imenso e foi fundamental neste processo. Ligou-me, falou do projeto deste clube e deu-me três dias para pensar. Não hesitei, até porque conhecia a sua forma de trabalhar e já estava com vontade de voltar a jogar na I Liga. Acho que foi a melhor decisão da minha vida”, referiu o dianteiro, de 29 anos, numa videoconferência promovida pelos gilistas nas redes sociais.

o avançado mostra-se expectante em bater o recorde de golos de um jogador gilista numa edição da I Liga, fixado nos 12 remates certeiros do compatriota Ferreira em 2003/04, sabendo que a ligação aos minhotos vai terminar em junho.

“O Gil Vicente tem interesse e as conversas estão a acontecer. Estou feliz por jogar num clube com tanta história e espero poder ficar em definitivo. Só que os jogadores também pensam na família e querem sempre algo mais. Se for para ficar mais dois ou três anos, vou trabalhar da mesma forma. Se sair, que seja algo bom para as duas partes”, frisou.

Sandro Lima está quase a obter a dupla nacionalidade e frisou que seria um orgulho representar a seleção portuguesa

Para já, os jogadores de Vítor Oliveira mantêm-se em casa, com planos de treino individuais, enquanto aguardam pela evolução do novo coronavírus para perceber até quando estarão sem competição, incerteza que Sandro Lima tem “aguentado bem” graças à personalidade “muito caseira” que partilha com a família.

“O clube e o departamento médico têm dado o suporte necessário e estamos a lidar bem com esta paragem. Na medida do possível, ficamos por casa e só saio com o meu filho para ele apanhar um bocado de ar sem estar perto de muitas pessoas. O clube está sempre em contacto connosco e agora só temos de aguentar mais um pouco”, apontou.

Cávado fm a voz de Barcelos

102.4 fm

www.radiocavado.pt