Miguel Costa Gomes anunciou que Barcelos vai instalar centro de rastreio ‘drive-thru’

O Presidente do município de Barcelos deu uma videoconferência a dar algumas novidades de grande importância para os cidadãos e para o concelho de Barcelos.

Uma delas foi o rastreio ” drive-thru” que vai ficar instalado no novo quartel dos Bombeiros voluntários de Barcelinhos. Inicialmente esta iniciativa terá capacidade para 50 testes e depois vai passar para 150.

O autarca disse também que todos os utentes dos lares vão fazer o teste por terem contacto direto com profissionais de saude e que muitos deles estão muito próximo e expostos ao Covid 19.

Miguel Costa Gomes deu os parabéns aos Barcelenses pela forma exemplar que têm demonstrado nesta fase difícil e criticou aquele episódio em Martim, dizendo que aquilo nada teve a ver com um evento religioso da freguesia ou da paróquia e que o caso passou para alçada da justiça e não do município ou da junta.

Miguel Costa Gomes disse também que todos os interessados em fazer material de protecção  deve contactar o município para os produtos serem certificados . ( 253809655)

Cávado fm

102.4 fm e em www.radiocavado.pt

a voz de Barcelos