Gil Vicente começa a trabalhar a partir de 17 de agosto

O plantel do Gil Vicente vai regressar aos treinos na segunda-feira, após cumprir os habituais exames médicos entre quinta e sexta-feira.

Além da avaliação clínica dos atletas, o arranque dos trabalhos da época 2020/21 prevê a realização de testes de despistagem à covid-19 a cada elemento da estrutura minhota, antes dos primeiros aprontos, que serão repartidos entre os relvados dos estádios Cidade de Barcelos e Adelino Ribeiro Novo e dos Campos de Galegos e de Carvalhal.

Para já foram anunciados como reforços os defesas Souleymane Aw (ex-Avenir Béziers), Talocha (ex-Riga FC) e Tim Hall (ex-Karpaty), os médios Antoine Léautey (ex-Chamois Niortais) e Kanya Fujimoto (emprestado pelos japoneses do Tokyo Verdy) e o avançado Boubacar Hanne (ex-Wolverhampton).

De saída estão o guarda-redes Wellington Luís e o médio Léo Cordeiro, além do fim das cedências do guardião Bruno Diniz (Náutico), dos defesas Alex Pinto (Benfica) e Arthur Henrique (Ferroviária), do centrocampista Bozhidar Kraev (Midtjylland) e dos avançados Sandro Lima (Grêmio Anápolis), Yves Baraye (Parma) e Zakaria Naidji (Paradou).

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt