Francisco Primeiro & Os Algazarra em concerto no Teatro Gil Vicente a 25 de Setembro

O Francisco Primeiro & Os Algazarra tocam pela primeira vez em Barcelos, num concerto de antevisão do álbum de estreia que estará para ser lançado em breve.
A banda de funk, R’B, rock e soul irá atuar no dia 25 de Setembro, 6ªfeira, pelas 21h30 no Theatro Gil Vicente, num evento promovido pela Câmara Municipal.

O Francisco Primeiro & Os Algazarra vêm do Porto, e o seu trabalho abrange vários estilos musicais, desde o funk, rock, R’B ou soul, sempre com temas originais em português, com influências de artistas como Jamiroquai, John Mayer, Bill Withers, Stevie Wonder ou Prince, entre outros.

Começaram a pisar os palcos desde finais de 2018, tendo já passado pelo Hard Club, Fnac, Casa de Ló, Mercado do Bom Sucesso, Café Concerto Pombal e diversos outros locais, tendo também participado em concertos apoiados pela autarquia do Porto.

Finalistas do maior concurso nacional de novos artistas, o EDP Live Bands, na edição do 2019, em que participaram mais de 300 bandas, e que lhes valeu um concerto no LX Factory em Lisboa; vencedores do Talentos AgitÁgueda 2019, concurso que premeia bandas em início de carreira com uma participação no célebre festival da cidade de Águeda, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional.

Estão neste momento a gravar o primeiro álbum de originais.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt