Serviços públicos de Barcelos reabrem ao público

A Câmara Municipal de Barcelos vai proceder  à reabertura gradual dos seus equipamentos e serviços a partir de terça-feira, dia 6 de abril, no âmbito do programa de desconfinamento decretado pelo Governo, e de acordo com as normas e orientações sanitárias emanadas da Direção Geral da Saúde, decorrentes da pandemia da Covid-19.
Assim, reabrem ao público a Casa da Azenha, a Casa da Juventude, o Posto de Turismo, a Torre Medieval, as Piscinas Municipais, o Museu de Olaria, a Galeria Municipal de Arte e o Paço dos Condes.
O acesso a estes locais far-se-á mediante condições sanitárias específicas, nomeadamente de ocupação, permanência e distanciamento físico. São exigidas, também, medidas de proteção individual, como a obrigação do uso de máscara de proteção facial dentro dos referidos espaços, inclusive naqueles que possuem área descoberta, assim como a desinfeção das mãos à entrada, sendo disponibilizado desinfetante para o efeito.
Dada a grande afluência de público ao Balcão Único, deve ser ponderada a deslocação a este serviço, privilegiando-se o contacto telefónico (253 809 600), ou o email ([email protected]) e evitando-se o atendimento presencial e os tempos de espera.
O Theatro Gil Vicente continua encerrado, devendo abrir na terceira fase do desconfinamento, prevista para dia 19 de abril.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt