Plano de sinalização e desvios no Campo S. José devido a obras

No âmbito das obras que decorrem no Campo Camilo Castelo Branco (Largo S. José) e dando continuidade ao planeamento efetuado a nível de corte de trânsito e de desvios de tráfego, desde a última segunda-feira, dia 7 até 14 de junho, será reposta a normalidade do tráfego na Rua Cândido dos Reis, na direção da Rua da Madalena e Rua Filipa Borges, removendo-se assim o desvio a pesados atualmente em vigor.

De relevante interessa destacar que no toca ao lado nascente do Campo São José, e início da Rua D. Diogo Pinheiro, manter-se-ão as restrições, pelo que o tráfego que aí pretenda circular terá de fluir pela Rua de São José e Travessa Dom Diogo Pinheiro. Dadas as condições precárias desse acesso, esta zona estará interdita a pesados.

Dado que estas ruas acabadas de se referir, são de sentido único e com sentido contrário ao que será usado, a sinalética existente será coberta durante a semana, de forma a que o tráfego ocorra em sentido contrário.

Para mais informações e pormenores do esquema de sinalização, cortes e desvios aplicados no local descarregue o documento, em anexo.

Plano-de-Sinalização-Cortes-e-Desvios-do-Campo-S.José-7-a-14-de-junho

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt