Está de volta o P.A – Projeto Artístico 2021

Depois de um ano de pausa, motivada pela pandemia, o P.A. – Projeto Artístico está de volta já na próxima semana com o Festival de Bandas, Festival da Canção (versão de artista/cover e versão original) e Festival de Dança, na Frente Ribeirinha.

O P.A. este ano inicia com o Festival de Bandas, no dia 30 de julho, às 20h15. Neste festival, participam  Demure, Nada Ético, Pink Comrades,  Wave, ATR e VinteVinte.

No dia seguinte, 31 de julho, às 20h15, decorre o Festival da Canção (versão de artista | cover), que conta com a participação de Mariana Simões, Luana Miranda, Kika Lobo, Carla Coutinho, Margarida Ferreira, Bruno Pinho, Inês Vasques e Carolina Saldanha. Para a versão original, concorrem Lara Guimarães, Carla Eiras e Márcio Ferreira.

O Festival de Dança tem lugar no domingo, 1 de agosto, às 17h, também na Frente Ribeirinha, e conta com a participação de seis escolas de dança do concelho: Arca Dance Studio, Escola de Dança de Barcelos, Arts Academy Barcelos, H.A.D Histórias da Arte e da Dança, Fisiofitness e FlashLi Dance School.

Depois do verão, o projeto continua com o Encontro de Coros no Theatro Gil Vicente, em novembro, e a Noite de Fados, em dezembro.

A entrada nos espetáculos é gratuita, no entanto é sujeita a reserva de bilhete, que deverá ser feita na Casa da Juventude presencialmente, por email: [email protected] ou por telefone: 253 814 307. Os bilhetes devem ser levantados no dia e local do evento. A bilheteira abre 1 hora antes dos espetáculos.

O Projeto Artístico é uma iniciativa do Município de Barcelos, através da Casa da Juventude, dedicada à educação através das expressões artísticas e que tem como principal objetivo criar, incentivar e proporcionar a realização, a revelação e a valorização dos jovens barcelenses em diferentes áreas artísticas.

Fonte: CMB

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt