BE de Barcelos apresenta primeiros nomes candidatos às Eleições Autárquicas

O Bloco de Esquerda de Barcelos apresentou oficialmente os nomes para as próximas eleições autárquicas.
A candidatura à Câmara Municipal é encabeçada por Manuel Carlos Silva. Em segundo lugar, Isabel Vale, professora e mandatária da candidatura. Os terceiro e quarto lugares são ocupados por, respetivamente, Miguel Vilas Boas, professor aposentado e candidato independente, e Rafaela Neco, estudante universitária.

O primeiro candidato à Assembleia Municipal é José Maria Cardoso, professor e deputado na Assembleia Municipal de Barcelos, bem como é deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia da República e dirigente nacional, distrital e concelhio do Bloco. Miguel Martins é o segundo candidato à Assembleia Municipal. É estudante na Universidade do Minho, integra a Coordenadora Nacional de Jovens do Bloco de Esquerda e coorganizador da Marcha do Orgulho LGBT+ de Barcelos. Em terceiro lugar, Bruna Teixeira, que integra a Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda, empresária em nome próprio. O quarto candidato é Luís Santos, jornalista e dirigente concelhio e distrital do Bloco de Esquerda, tendo já sido, por diversas vezes, eleito deputado na Assembleia Municipal de Barcelos pela UDP e pelo Bloco, assim como candidato à Câmara Municipal de Barcelos.

A candidatura do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Arcozelo é encabeçada por Carlos Freitas, aposentado e dirigente concelhio do Bloco de Esquerda Barcelos. Cândido Monteiro, operário têxtil, lidera a candidatura em Tamel S. Veríssimo e, na UF de Alvitos e Couto, a lista é encabeçada por Zacarias Leiras, soldador de profissão. Em relação à UF de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro), a lista é encabeçada por Pedro Sá, aposentado.

Em comunicado , o Bloco de Esquerda refere que “candidata-se propondo uma alternativa de esquerda que pretende dar voz às e aos barcelenses, auscultando a população e respondendo aos seus problemas e necessidades.

Foto: BE Barcelos

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt