ACIB apresenta os programas de financiamento atualmente disponíveis para as empresas

A Associação Comercial e Industrial de Barcelos (ACIB) vai realizar no próximo dia 24 de fevereiro de 2022, pelas 16h00, um webinar subordinado ao tema “Oportunidades de Apoio às Empresas”, e que será transmitido na página do Facebook. A apresentação do tema estará a cargo do consultor José Faria da Yellow2You e de Jorge Oliveira do IAPMEI.

Neste webinar serão apresentados os diversos mecanismos de financiamento atualmente disponíveis, de forma a que as empresas possam identificar as melhores soluções para as suas necessidades, sejam de tesouraria ou de financiamento de médio e longo prazo para o desenvolvimento dos seus negócios.

Irão ser apresentados no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) os programas de apoio à descarbonização da indústria e de apoio a edifícios mais sustentáveis. No PDR 2020, os programas de apoio à instalação de painéis fotovoltaicos e de apoio a investimentos na exploração agrícola. No Turismo de Portugal o programa linha de apoio à qualificação de oferta e o Programa Transformar Turismo. Também se fará uma introdução ao Portugal 2030.

Os interessados devem fazer a sua inscrição na página de internet da ACIB, sendo a sua participação gratuita.

https://acib.eu/pt/noticias/oportunidades-de-apoio-as-empresas-webinar

Fonte: ACIB

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt