Ricardo Soares o “Melhor Treinador” em janeiro

Ricardo Soares, técnico do Gil Vicente, foi eleito pela Liga Portugal como o Melhor Treinador da I Liga no passado mês de janeiro.

O técnico de 47 anos arrecadou 39,47% dos votos dos seus colegas de profissão e ultrapassou, assim, a concorrência de Sérgio Conceição, do FC Porto, com 35,53% dos votos, e Vasco Seabra, do Marítimo, que completa o pódio com 5,92% dos votos.

No passado mês de janeiro, Ricardo Soares comandou o Gil Vicente a um impressionante registo de duas vitórias, frente a Vitória SC e Portimonense, e um empate, frente ao Boavista.

Neste momento, o Gil Vicente está em 5º lugar na I Liga.

Ricardo Soares comentou o facto de ter recebido o prémio atribuído pela Liga de clubes.

É uma satisfação enorme. Lutamos todos os dias para fazer o nosso melhor e o prémio é um reconhecimento disso. Sendo atribuído pelos meus colegas de profissão, tem um impacto diferente. Agradeço-lhes por isso, mas devo dizer que este prémio não é meu, é do clube, dos nossos adeptos e, especialmente, da minha equipa técnica e dos meus jogadores. Sou eu que o vou receber, mas não é um prémio individual, porque o futebol é um desporto coletivo”, disse.

O treinador mostrou ainda a sua “alegria e satisfação” pela crescente simbiose entre adeptos e o clube e prometeu que o Gil Vicente será sempre uma equipa “que vai deixar a pele em campo e lutar em qualquer campo pela vitória”.

B SAD um teste difícil

O treinador Ricardo Soares elogiou hoje a vontade de trabalhar “inacreditável” dos jogadores do Gil Vicente, que quer conquistar pontos na receção ao B SAD, no sábado, da 23.ª jornada da I Liga de futebol. O jogo está marcado para este sábado, às 15:30 e conta com relato na Rádio Cávado.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt

%d bloggers like this: