“Evolução Tecnológica e Sustentabilidade” é o mote das jornadas da ESG/IPCA

A Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove, nos dias 17 e 18 de maio, as Jornadas da ESG, sob o tema: “Evolução Tecnológica e Sustentabilidade”.

Estas jornadas decorrem no Auditório António Tavares, no Campus do IPCA em Barcelos, envolvendo diversas intervenções, workshops e atividades relacionadas com a temática da sustentabilidade e da evolução tecnológica e contando com a participação de diferentes profissionais, que partilharão as suas distintas perspetivas e experiências nestas matérias.

A sessão de abertura contará com as intervenções da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes e do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), António Cunha.

Ao longo destes dois dias serão debatidos temas como a inovação pedagógica no ensino superior, a governação ao serviço do cidadão, a transformação digital no plano empresarial e as competências digitais e cívicas.

Durante o evento vão decorrer também workshops sobre: “O Uso de (Serious) Play na Incorporação da Sustentabilidade no Ensino”, “Programação Neurolinguística” e “Desperdício Zero”.

No dia 17 de maio, às 14:00 horas, terá lugar uma iniciativa de sustentabilidade no Campus do IPCA, com a plantação de árvores de fruto para autoconsumo, e, para encerrar estes dois dias de jornadas, está marcado um sunset.

#ipca

Cávado fm

A voz de barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt