Triciclo fecha com noite de rock’n’roll

O ciclo de concertos itinerante fecha a programação com os concertos Victor Torpedo & The Pop Kids e Cobrafuma, no sábado. Os espetáculos estão marcados para a sede do Gil Vicente FC, em Barcelos.

Depois de mais de dois anos com as noites de plateias sentadas e com restrições, o triciclo regressa com uma noite de rock’n’roll com a plateia em pé. A noite é marcada pelo concerto de Victor Torpedo, guitarrista de icónicas bandas como The Parkinsons ou Tédio Boys, que se tornou a reinventar com um novo projeto cheio de sede de viver. Editou “Punk/Pop and Soft Rage” em 2021 e apresenta-o em formato de banda em Carcelos. com as raízes dos anos 80 bem vincadas, tanto na vertente rock, synth, new wave, pop e punk, este disco é quente, com sonoridades vibrantes e ritmos sensualmente cativantes dedicado especialmente aos amantes das vibrações do subsolo londrino.

A noite abre com os Cobrafuma, superbanda composta pelo barcelense José Roberto Gomes (Killimanjaro), Azevedo (Plus Ultra), Luís Chaka (Greengo) e martelo (Greengo). os experimentados músicos encontram em Cobrafuma um terreno pantanoso para enterrarem as suas influências mais duvidosas, entre o thrash metal, hardcore punk e sludge.
Bilhetes disponíveis na bilheteira do Theatro Gil Vicente, BOL e locais habituais.

#triciclobcl

 

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt