Arraial “S. João Solidário”

O projeto CLDS 4G OPEN B – Oportunidades, Parcerias e Empreendedorismo no Núcleo de Barcelos, desenvolvido pela ATAHCA, Câmara Municipal de Barcelos e Centro Social da Paróquia de Arcozelo, apoiado e cofinanciado pelo POISE- Programa Operacional Inclusão Social e Emprego e FSE – Fundo Social Europeu, irá dinamizar no âmbito do EIXO II de Intervenção – Intervenção Familiar e Parental preventiva da Pobreza Infantil um Mini Arraial de S. João no próximo dia 01 de julho, com início às 17h.

A presente atividade insere-se no Plano de Ação do Projeto OPEN B 4 G, na atividade Gerações Pro com o objetivo de valorizar as tradições populares, promover a transferência da sabedoria popular e aproximar as famílias da comunidade.

O “S. João Solidário” irá brindar a sua comunidade com sardinhada, bifanas e o tradicional caldo verde, com preços simbólicos de 1 euro que reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, assumindo a componente solidária do evento, no âmbito da iniciativa “Um dia pela Vida”, assim como com a animação musical protagonizada pelo Instituto Autodidacta de Estudos Superiores do Minho sediada em Arcozelo – Barcelos.

#openb

 

Cávado fm

A voz de barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt