TOMADA DE POSSE CPC DE BARCELOS DO PS

No dia 27/10 realizou-se, no salão nobre da Junta de Freguesia de Arcozelo, a primeira reunião da Comissão Política Concelhia (CPC) de Barcelos do PS.
Nesta primeira reunião, onde participaram os novos eleitos da CPC para o biénio 2022/2024, procedeu-se à eleição da Mesa da CPC e do Secretariado Concelhio.
A Mesa da CPC é agora presidida por José Carlos Costa, sendo secretariada por Alexandra Barbosa e Francisco Rocha.
Quanto ao Secretariado Concelhio, presidido por Nuno Martins, conta com Armindo Vilas Boas, Ilda Trilho, Carlos Brito, Diana Costa, Manuel Vasconcelos, Joana Araújo, Anselmo Vasconcelos, Cândido Lopes, Sara Carvalho e Luís Gonzaga.
No seu primeiro discurso dirigido à CPC, o Presidente da Concelhia – Nuno Martins – expressou o seu reconhecimento aos mais de 1000 militantes que participaram nas eleições concelhias pela demonstração de vitalidade do partido, felicitando todos os eleitos para os vários órgãos concelhios.
Reiterando o compromisso de UNIR o PARTIDO e OUVIR as PESSOAS, o Presidente da Concelhia afirmou que este novo ciclo do PS Barcelos marca o “tempo de unir todas e todos os camaradas em torno do partido (…) o tempo de todos e cada um terem o seu espaço e a sua voz, sentindo-se parte integrante nesta estrutura, neste partido e neste projeto político (…) o tempo do respeito mútuo e o tempo de impormos a nós próprios a lealdade política que os milhares de socialistas barcelenses nos exigem”.
Afirmando a vontade de construir convergências com todos os socialistas de Barcelos, em todas as nossas freguesias, garantiu que “o presente e o futuro serão o foco prioritário da concelhia”, na tentativa de “construir um partido mais PLURAL e COLETIVO, no qual todos os militantes, independentemente das suas sensibilidades, origem geográfica ou social, encontram o seu espaço de debate e discussão”.
Reafirmou ainda a vontade de abrir o partido “aos cidadãos e às instituições do concelho, tudo fazendo para conhecer os seus anseios e preocupações, tendo assim a possibilidade de desenhar e implementar as políticas públicas municipais que verdadeiramente interessam e sirvam os barcelenses e o nosso território”.
Convicto de que os objetivos estratégicos definidos permitirão reafirmar o partido e reconquistar a confiança dos barcelenses, manifestou total confiança na capacidade de o PS apresentar candidaturas autárquicas vencedoras nas eleições de 2025.

“O interesse de Barcelos e de todos os barcelenses é o que nos move e é também aquilo que motiva o Partido Socialista de Barcelos!”

#psbarcelos

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt