EDU Talk na Biblioteca Municipal de Barcelos

O Município de Barcelos promove no próximo dia 25 de janeiro, às 21h00, na Biblioteca Municipal de Barcelos, a ação “EDU Talks”, inserida no plano de ação da Rede de Inovação, Sucesso Educativo e Equidade (RISEe) – Barcelos.
As EDU Talks são conversas informais sobre temas ligados à Educação, com convidados de referência, que decorrerão com uma periodicidade de 2 meses.
Esta primeira ação terá como tema “A Escola que Queremos Construir” e contará com a moderação de Luís Ribeiro, Presidente da Associação de Profissionais de Educação de Infância, numa conversa em que participam o Presidente do Conselho Nacional de Educação, Professor Doutor Domingos Fernandes, e Miguel Borges, Consultor Científico da Rede de Inovação, Sucesso Educativo e Equidade do Município de Barcelos (RISEe).

Os interessados podem assistir à primeira EDU Talk presencialmente ou online, através da plataforma ZOOM. Para tal devem inscrever-se no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPdyrimuuRMiQTmnfonQyiQ48TfefwF5Xgu51nqsrzpYpeWA/viewform

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt