INTERMARCHÉ DE BARCELOS ABRE ESPAÇO DE ROUPA EM SEGUNDA MÃO EM PARCERIA COM A ELISE

‘Elise Vintage’, roupa em segunda mão e amiga do ambiente
A ‘Elise Vintage’ é a mais recente novidade no Intermarché de Barcelos. A marca de roupa aposta na reutilização de produtos, procurando evitar toneladas de desperdícios que se verificam todos os anos.
A ‘Cávado FM’ visitou o espaço da ‘Elise Vintage’, na secção de roupa do Intermarché de Barcelos. Juliana Ribeiro, responsável pela divulgação da marca, começou por afirmar que este é “um projeto que apoia as políticas amigas do ambiente. Foi pensado nesse sentido, na reutilização, para apoiar a economia circular”. O objetivo passa por reduzir as “200 mil toneladas de roupa que vão todos os anos para o lixo”. A estratégia adotada é simples. “Queremos oferecer um bom produto. Temos uma equipa, que nos seleciona e trata as peças com o maior carinho. Um produto acessível, a bons preços e que as pessoas, ao comprar, ajudam a combater esse desperdício”. A opção pela cidade de Barcelos para a implementação da marca é justificada “por ser uma cidade muito ligada à sector têxtil e à moda”, explicou Juliana Ribeiro. “O Intermarché de Barcelos é uma marca forte e fazia todo o sentido associar-nos a este grupo”, esclareceu Juliana Ribeiro aos microfones da ‘Cávado FM’,
Carlos Silva, gerente do Intermarché de Barcelos, começou por explicar à, ‘Cávado FM’, que este é “um projeto com o qual nos identificamos e que promove a economia circular”, destacando que “estas são peças praticamente novas e com um preço mais apelativo e que, desta forma, pode chegar a mais consumidores”. Carlos Silva acredita que é “um projeto que tem pernas para andar, diferenciador e que, a cima de tudo, vem ao encontro das políticas que seguimos no Intermarché, amigas do ambiente, como por exemplo na produção de eletricidade para auto consumo , disponibilização de carregamentos para veículos elétricos , sacos biodegradáveis entre outras situações ”. O projeto arrancou há cerca de um mês, e o gerente do Intermarché de Barcelos retrata um clima de “grande recetividade por parte dos clientes”.

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt