Férias da Páscoa recheadas de atividades

Durante a interrupção letiva das Férias da Páscoa (de 3 a 6 e de 11 a 14 de abril), o Município de Barcelos vai promover múltiplas atividades lúdicas para a ocupação dos tempos livres dos mais novos, a desenvolver nos diversos equipamentos municipais: Biblioteca, Galeria de Arte, Museu de Olaria, Pavilhão e Theatro Gil Vicente.
A Galeria Municipal de Arte propõe oficinas de pintura em acrílico, área de cortes e recortes e a oficina das pinceladas e salpicos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail [email protected].
No mesmo período temporal, o Museu de Olaria também abre portas aos jovens para a ocupação de tempos livres. Além da modelagem de figuras pascais em barro, também serão realizadas oficinas de pintura. A participação tem um custo de 1,10 € por atividade. Os interessados devem inscrever-se pelo e-mail [email protected].

No Theatro Gil Vicente, há atividades como teatro musical e cinema; podendo as inscrições ser feitas diretamente na bilheteira do Theatro ou através do e-mail [email protected].
A Biblioteca Municipal também abre portas às férias da Páscoa. Uma divertida aventura no mundo dos livros vai motivar aprendizagens que valorizam a curiosidade e a criatividade, tendo como ponto de partida o contacto com o livro (hora do conto, oficinas de leitura, expressão plástica, encontro com escritores, jogos e cinema). As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas pelo e-mail: [email protected].
Para quem preferir atividades fora de portas, há Férias Desportivas, no Pavilhão Municipal, com atividades dirigidas a crianças entre os 6 e os 16 anos, que podem praticar andebol, futebol, basquetebol, badminton, atletismo, jogos pré-desportivos e caminhada para conhecer Barcelos. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas pelo e-mail: [email protected].
As inscrições para todas as atividades são obrigatórias, decorrem de 13 a 24 de abril, e deverão ser efetuadas diretamente com os serviços. Pode obter mais informações através do telefone 253809600, no site www.cm-barcelos.pt ou em agenda.barcelos.pt

#cmb

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt