Jovem de 18 anos, Nuno André Granja, vivia em Tamel S. Veríssimo morre em violento despiste de mota em Barcelos

Tinha moto há pouco mais de um mês e terá perdido o controlo da moto, caindo e arrastado ao longo de cerca de 300 metros.
Um jovem de 18 anos morreu, esta madrugada, vítima de um violento despiste de mota, na circular urbana de Barcelos, em Arcozelo. A vítima, Nuno André Granja, ainda foi sujeita a manobras de reanimação durante mais de uma hora, por parte das equipas de socorro dos bombeiros de Barcelos e do INEM, mas o óbito acabou por ser declarado no local. A equipa de psicólogos do INEM foi ao local para prestar assistência aos familiares.
O acidente aconteceu às 00h23, sob o viaduto da circular urbana de Barcelos, entre a rotunda das Andorinhas e a Rotunda do Galo. O jovem motociclista terá perdido o controlo da moto, caiu e foi arrastado com a moto ao longo de cerca de 300 metros. Nuno André foi encontrado pelas equipas de socorro dos Bombeiros Voluntários de Barcelos a mais de cem metros da moto. Os bombeiros, com apoio da equipa médica da VMER de Barcelos, iniciaram manobras de reanimação e, por três vezes, conseguiram reverter a paragem cardiorrespiratória. No entanto, o jovem não resistiu, devido à gravidade dos ferimentos.
A investigação às circunstâncias do acidente vai ser feita pela PSP, que esteve no local.

Nuno André Granja, vivia em Tamel S. Veríssimo, próximo da área urbana de Barcelos e tinha a moto há cerca de um mês.

Fonte:CM

Rádio Cávado
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt