Tertúlia “Formar para render…Crescer para vencer…”

No âmbito da segunda edição do torneio infantil “Barcelos Cup”, realiza-se no próximo dia 7 de junho, às 18h30, na Casa da Juventude, a Tertúlia “Formar para render…Crescer para vencer…”. A iniciativa tem como principal objetivo abordar a formação desportiva e o crescimento dos jovens, e conta com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Mário Constantino Lopes, do metodólogo de treino com psicologia aplicada, professor José Neto, e com José Manuel Pereira, elemento da organização do torneio. A moderação do painel cabe a Adelino Costa.
Os interessados em participar nesta ação “Formar para render…Crescer para vencer…” devem fazer a sua inscrição (gratuita) através do e-mail [email protected].

2.ª edição Barcelos Cup
O futebol infantil vai estar em grande destaque no concelho, no fim de semana de 17 e 18 de junho, com a realização do Torneio Internacional Barcelos Cup, iniciativa que se realiza pela segunda vez no concelho de Barcelos, mais concretamente no Complexo Desportivo de Galegos Santa Maria. Este ano o padrinho do torneio é o futebolista barcelense Hugo Vieira.
A Barcelos Cup é um torneio de futebol infantil, que vai reunir 32 equipas e mais de meia centena de atletas, treinadores e dirigentes, proporcionando “um ambiente de convívio, alegria, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas”.
Aproveitando o clima agradável de verão, a Barcelos Cup é mais do que um torneio de futebol, permitindo a todos os visitantes e participantes a possibilidade de interações culturais e desportivas, tanto dentro como fora de campo, nomeadamente pela presença de atletas e acompanhantes do concelho e de todo o país, a que acresce a presença de jovens atletas espanhóis.

#cmb

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt