Inauguração do Park DiVerSão Máxima

Com o natural frenesim das crianças, ansiosas para brincarem num espaço que só de olhar dá vontade de usufruir, o presidente da Câmara, Mário Constantino, e a presidente de Junta, Tânia Ferreira, inauguraram, ontem de manhã (domingo), o Park DiVerSão Máxima, um espaço de recreio e lazer, instalado numa área residencial da freguesia.


O presidente da Câmara Municipal deu os parabéns à Junta de Freguesia por ter conseguido executar um “projeto bem pensado, inclusivo, muito funcional, diversificado e atrativo. O trabalho das autarquias só faz sentido quando é para servir as populações e este é um magnífico exemplo disso”. Mário Constantino terminou, deixando uma mensagem de sensibilização: “o parque é de todos e por todos deve ser cuidado”.
Antes, a presidente de Junta, Tânia Ferreira, tinha sublinhado as qualidades do espaço que estavam a inaugurar, deixando uma palavra de agradecimento ao Município por ter financiado a obra. Tânia Ferreira disse ainda que este é apenas um passo no trabalho que a Junta de Freguesia está a desenvolver, prometendo “boas notícias”, especialmente no que respeita à rede viária.
O Park DiVerSão Máxima está instalado numa zona residencial e contém escorregas, baloiços, pista de bicicletas de patins, slide, etc. Está também dotado de mesas e bancos para descanso ou piqueniques.
Na conceção do projeto, esteve presente a ideia de que, mais do que um parque infantil, este novo espaço fosse um ponto de encontro entre gerações.
O Park DiVerSão Máxima foi uma obra executada pela Junta de Freguesia e financiada pela Câmara Municipal em 65 mil euros.

#cmb

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt