“O Agora no Futuro” em Negreiros

No passado dia 10 de junho Decorreu em Negreiros (Barcelos) a atividade “O Agora no Futuro” promovida pela ARCD Negreiros com a participação da Intensify World. No recinto polidesportivo foram colocados vários stands com atividades em formato de circuito e não só crianças mas também jovens e adultos, percorreram os vários pontos e usufruiram de diferentes experiências como:

– Realidade Virtual

– Impressão 3D

– Insufláveis

– Robótica

– Drones

Entre outros pontos de exposição e divertimento. Foram bastantes as pessoas que passaram por aquele espaço e tiveram a oportunidade de experienciar algo diferente. Participaram mais de 50 pessoas e o feedback foi muito positivo especialmente dos mais novos. Esta participação digital da Intensify World (numa atividade promovida pela ARCD Negreiros) conta com o Apoio do Municipio de Barcelos e será replicada em vários locais  do concelho de Barcelos durante este ano de forma a conseguir chegar a um maior número de pessoas. Para quem quiser participar basta estar atento às redes sociais da Intensify World. Todas as atividades são gratuitas e abertas a qualquer pessoa que pretenda  participar independentemente da localização geográfica ou idade.

“Este tipo de atividades visa aproximar a população em geral de alguns conceitos tecnológicos que já começam a ser comuns nos dias de hoje. Os mais novos ganham muito curiosidade pela área e desta forma esta atividade acaba por ser também um momento intergeracional onde pais, filhos e avós podem participar em conjunto! Obrigado a todos os que contribuiram para a realização desta atividade.” – Luís Dias presidente da Intensify World.

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt