ACIB Promove Seminário de Oportunidades Portugal-Brasil

A ACIB, Associação Comercial e Industrial de Barcelos, vai realizar o Seminário de Oportunidades Portugal-Brasil, no próximo dia 15 de junho, pelas 14:30, na Sede da ACIB, em Barcelos.

É objetivo do seminário apresentar aos empresários portugueses e brasileiros os mercados e as oportunidades de negócio, quer de Barcelos, epicentro do Minho, quer de São Bernardo do Campo, a porta para São Paulo.

Durante o evento será assinado um protocolo entre a ACIB e a ACISBEC, Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo, que visa fomentar a internacionalização, as parcerias e as exportações das empresas das duas regiões.

São Bernardo do Campo é um importante município da região de São Paulo, onde se localiza a sede da Mercedes-Benz do Brasil, a fábrica da Toyota, entre muitas outras grandes empresas. Tem um PIB de 49 biliões de reais e cerca de 851.000 habitantes.

A ACIB e a ACISBEC vão dar apoio mútuo aos empresários, colocar escritórios de representação mútua e áreas de showroom dos produtos das regiões em cada uma das associações fomentando as exportações e as parcerias entre as empresas.

A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição.

Temos o grato prazer de convidar V.Exas a acompanhar este evento.

#acib

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt