Isabel Costa é a nova presidente da Juventude Socialista de Barcelos

Decorreu na passada sexta-feira, 27 de outubro, a eleição para a Comissão Política da JS Barcelos que conduziu Isabel Costa a líder da estrutura local, sucedendo assim a Diogo Faria.

A nova presidente da JS Barcelos era atualmente Presidente da Mesa da Comissão Política da JS Barcelos, integrando ainda o Secretariado Federativo e é, desde janeiro, membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista.

Numa eleição marcada por lista única a sufrágio, a recém-eleita destaca “a capacidade de trabalho e agregação conseguida no mandato anterior, permitindo construir uma candidatura forte e coesa em prol dos jovens Barcelenses”.

Para os próximos dois anos de mandato, Isabel Costa revela-se bastante ambiciosa “pretendemos aproximar os jovens da política e estamos comprometidos em ser a voz ativa dos nossos militantes e de todos os jovens do concelho”.

Nesta eleição foi também eleito como Presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia, João Vítor Coelho, candidato pelo Partido Socialista nas últimas eleições autárquicas à União das freguesias de Alvito (São Pedro e São Martinho) e Couto.

#psbarcelos

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt