Presidente da CMB visita União de Freguesias de Campo e Tamel S. Pedro Fins

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos efetuou ontem à tarde uma visita de trabalho à União de Freguesias de Campo e Tamel S. Pedro Fins, onde foi recebido pelos autarcas locais e por elementos da direção do Grupo Desportivo e Recreativo de Campo.
Estas visitas de trabalho visam ver no terreno as obras em andamento e avaliar a possibilidade da concretização de novos projetos que correspondam aos anseios e necessidade da população.
No caso em concreto, durante cerca de três horas, o Presidente da Junta, Luís Filipe Silva, e a sua equipa autárquica mostraram a evolução da concretização no terreno do programa “Novos Caminhos”, alguns deles já concluídos e outros em execução, aproveitaram também para apresentar um estudo prévio sobre a utilidade a dar a um terreno recentemente adquirido pela autarquia, e fizeram visitas ao Parque Desportivo, ao Pavilhão Municipal e ao albergue da Recoleta.

O Presidente da Junta aproveitou também para mostrar o andamento das obras de um troço do Caminho de Santiago, no qual está a ser delimitado no piso um eixo sinalizador do percurso.
A jornada incluiu, a convite da Administração, uma visita às instalações da empresa têxtil “Estrela do Campo”.

#cmb2024

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt