Delegação de Barcelos da LPCC apresenta o “Dia Mundial do Cancro”

Estamos prestes a celebrar o Dia Mundial do Cancro, um momento de reflexão, solidariedade e ação para combater esta batalha que afeta milhões de vidas em todo o mundo.

Imaginem o poder que temos quando nos unimos em prol de uma causa maior. O desporto sempre foi um símbolo de força, determinação e superação, e é exatamente isso que precisamos para enfrentar o desafio do cancro.

Por que participar?

1. Impacto Positivo: A vossa presença e participação trarão esperança e alegria às vidas daqueles que lutam contra o cancro. A comunidade desportiva tem o poder de inspirar e motivar.

2. Consciencialização: Ao envolverem-se, estão a contribuir para a conscientização sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro. Podemos ser agentes de mudança na nossa comunidade.

3. Desafio da LPCC para 2024: Mostremos ao mundo que Barcelos se mobiliza no sentido de percorrer, em conjunto, os cerca de 40 mil km que perfazem a volta ao mundo. Cada pessoa conta.

Como podem participar?

1. Avenida da Liberdade em Barcelos (início e fim): Desafio 5km e desafio 10km. Caminhar, correr, bicicleta, etc. – dia 4 fev 9h

2. Tem uma atividade desportiva já marcada (ex. jogo de futebol): Também podem mostrar a vossa solidariedade utilizando acessórios a definir, durante as atividades desportivas.

3. Partilhem as Vossas Histórias: Partilhem nas redes sociais a V/ participação. Inspirem outros a nunca desistir. Usem o #LPCCdesafio5km

Assim,

Até 11 de fevereiro, ainda pode participar no desafio 5km:
1. Realize a sua atividade física, contabilizando 5 Km;
2. Partilhe a sua conquista em vídeo ou fotografia nas redes sociais;
3. Identifique 5 amigos para os desafiar a darem continuidade ao desafio 5Km.
4. Ao partilhar nas redes sociais use o hashtag #LPCCdesafio5km

Vamos tornar este Dia Mundial do Cancro em Barcelos memorável, não apenas pela competição desportiva, mas pela solidariedade, compaixão e esperança que podemos oferecer àqueles que enfrentam o cancro.

Aguardamos ansiosamente a vossa participação!

Basta fazer a V/ inscrição livre através do link https://forms.gle/8WH9MAL7H2HtWABU7

#LpccNorte

Rádio Cávado

A voz de Barcelos
102.4 fm
www.radiocavado.pt