FC “Os Académicos” elevam o Voleibol em Barcelos com um crescimento de 300% num ano

“Na época passada contávamos com cerca de 40 atletas dedicados à modalidade. Este ano, esse número disparou para 130 atletas distribuídos pelos escalões de Gira vólei, Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores” refere o Presidente da direção do clube, Diogo Sendim Lourenço.

O clube FC “Os Académicos” está orgulhoso e feliz por anunciar um aumento extraordinário no número de atletas no clube, representando não apenas um crescimento interno, mas também um desenvolvimento significativo do voleibol na região de Barcelos. Com o lema “sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe”, o clube tem testemunhado um crescimento notável e está determinado a continuar a sua trajetória ascendente.

“Este impressionante crescimento de 300% é um testemunho do compromisso incansável e da dedicação da nossa direção, equipa técnica, jogadores e sócios, bem como do apoio contínuo da comunidade barcelense”, afirma o Presidente. Diogo Sendim Lourenço acrescenta ainda que estão a ser estabelecidas parcerias estratégicas com várias instituições, “uma iniciativa que visa não só fortalecer o clube, mas também proporcionar valor acrescentado aos nossos sócios”.

Na próxima temporada, o clube prevê alcançar a marca de 200 atletas em voleibol, reafirmando a nossa dedicação em fomentar o amor pelo desporto e assim criar um ambiente de experiências valiosas para todos.

Convidamos todos os interessados a  juntarem-se a nós nesta jornada emocionante. Tornar-se sócio do clube FC “Os Académicos” é uma forma de contribuir para o crescimento do voleibol local e de fazer parte de uma equipa dedicada e ambiciosa. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas.

Junte-se a nós e ajude-nos a crescer!

#fcosacademicos

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt