Domingos Pereira fala de “intimidações”

O Movimento Independente Barcelos – Terra de Futuro apresenta listas em 28 juntas e Domingos Pereira adianta que outras candidaturas independentes também apoiarão o movimento, sem no entanto referir quais: “Freguesias com a identificação do símbolo temos 28. Depois temos algumas com listas independentes, que eu não vou dizer o nome, mas que vão apoiar o movimento”.
Domingos Pereira desejava que o Movimento Barcelos – Terra de Futuro apresentasse listas em mais freguesias. O candidato independente fala de intimidações, diz que tem “muitas histórias para contar”, mas sem concretizar: “Há muitas histórias para contar de intimidações, de coações, mas não estou neste momento para falar disso, a seu tempo será discutido. Há muitas histórias para contar, mas não é uma guerra entre o Movimento e o PS, se calhar entre o Partido Socialista e algumas instituições públicas. Nunca pensei, num país democrático, numa democracia já consolidade fosse posível existir reminiscências de alguma posião ditatorial. Isso é muito grave”.
O Movimento Barcelos Terra de Futuro apresentou hoje de manhã no Tribunal de Barcelos as listas às eleições autárquicas de 1 de Outubro. Domingos Pereira reitera que está confiante na vitória.

Deixe um comentário