Triciclo traz Chico Bernardes, 10 000 Russos e Angélica Salvi até Barcelos

Projeto Triciclo traz Chico Bernardes, 10 000 Russos e Angélica Salvi para atuar, no primeiro trimestre de 2020, em Barcelos, numa iniciativa com o apoio do Município de Barcelos e que inclui concertos, showcases e serviço educativo.

A iniciativa arranca a 9 de janeiro, com o rock dos Sereias, no Teatro Gil Vicente. No dia 24, o barcelense Filipe Miranda apresenta o seu novo disco a solo, no Museu da Olaria, sendo que antes do concerto haverá uma visita guiada ao museu.

Para 7 de fevereiro, está marcada a atuação do brasileiro Chico Bernardes, no âmbito da sua primeira visita à Europa.

No dia 22 de fevereiro, será a vez de subirem ao palco, no Pavilhão Municipal de Barcelos, os portuenses 10.000 Russos e os barcelenses Gator, The Alligator, que regressam à sua cidade depois da sua primeira digressão europeia.

O serviço educativo do Triciclo vai levar, dia 7 de março, a harpista Angélica Salvi a Barcelos, onde se juntará ao Conservatório de Música local para trabalharem em torno do seu disco “Phantone”.

O trimestre fecha com o regresso à estrada dos Evols, que voltam a Barcelos para fazer uma das primeiras aparições do seu terceiro disco.