Kraev ( Gil Vicente) e a Stellar Group management, entregaram material de proteção individual à Santa casa da Misericórdia

O atleta Bozhidar Kraev e a Stellar entregaram esta tarde centenas de unidades de material de proteção individual à Santa Casa da Misericórdia. O médio búlgaro e a sua representação  foram recebidos por Nuno Reis, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, que não escondeu a satisfação pela ação de solidariedade que foi levada a cabo.

No ambito da mega operação da Stellar que abrange o apoio a 24 instituições nacionais no combate à covid 19 vão ser entregues ainda várias centenas de unidades de protecção para garantir e reforçar a segurança dos profissionais e utentes, minimizando assim as consequências provocadas pelo vírus.

“Estou com a sensação de missão cumprida, que me faz sentir com mais paz de espirito e que me dá mais força para continuar a ajudar as pessoas. Ao mesmo tempo, é uma forma de reconhecimento aos heróis que estão na linha da frente desta pandemia e que lutam pela vida das pessoas sem limites”, referiu o jogador do Gil Vicente FC.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

www.radiocavado.pt