RECOMENDAÇÕES do PSD na REUNIÃO DA CÂMARA de Barcelos de 15 de Maio – Nota de imprensa

“Sobre Proposta da JSD para Festa da Juventude em Barcelos e Milhões em Festa em formato online.

As contingências atuais face à pandemia da Covid-19 têm levado à recriação dos eventos sociais e culturais tais como os conhecemos. Muitas têm sido as adaptações para que estes eventos se mantenham e que cheguem a todos os seus apreciadores através de um formato totalmente digital.

Na nossa opinião, a Festa da Juventude em Barcelos e o Milhões em Festa representam um papel importante na vida cultural dos jovens barcelenses dada a sua universalidade e popularidade das experiências proporcionadas. Estes eventos promovem o turismo cultural despertando o interesse de milhares de pessoas a vivenciar uma experiência com grande impacto económico e social promovendo a cidade de Barcelos.

Atendendo o referido, a JSD considera fundamental a continuidade destas atividades através de uma adaptação digital que os tempos atuais exigem. À semelhança de outros eventos do mesmo género, também estes podem e devem manter-se recorrendo a plataformas já existentes e preparadas para esta realidade.

A JSD Barcelos quer ser responsável e lutar por projetos que beneficiem os barcelenses, acreditamos que este é um deles.”

Publicação 15052020