Leroy Merlin abre nova loja em Barcelos

A LEROY MERLIN abriu as portas da sua nova loja em Barcelos, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional.

Com a abertura desta nova loja, a LEROY MERLIN proporciona aos Habitantes dos Concelhos de Barcelos e Esposende uma oferta diversificada de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Na LEROY MERLIN Barcelos, loja de média dimensão, o Habitante terá disponível uma oferta diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt, onde pode aceder a mais de 130.000 produtos. A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do Multiconceito da Empresa, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

Localizada no Retail Park de Barcelos, junto ao Continente Bom Dia, e com uma superfície total de cerca de 3.500m2, a LEROY MERLIN Barcelos caracteriza-se pela sua oferta alargada de produtos e serviços, incluindo ambientes de cozinhas, casas de banho, portas e janelas onde os Habitantes se podem inspirar para poder depois concretizar todos os projetos destas secções e do mundo chão – cerâmica e pavimento madeira – num Espaço Projeto com o aconselhamento de assessores especializados.

A equipa de 70 colaboradores será composta por 54 novas contratações que se juntam a 16 colaboradores que trabalhavam anteriormente noutras lojas AKI e LEROY MERLIN, garantindo um apoio especializado aos clientes.

Na LEROY MERLIN Barcelos, o Cliente tem à sua disposição diversos produtos das Marcas da Casa com a melhor relação qualidade-preço, caixas de self-checkout onde pode terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança, e serviços como os cacifos Click & Drive, onde podem ser levantadas as encomendas feitas online no espaço de duas horas.

Tendo em conta o contexto pandémico, o horário de funcionamento da LEROY MERLIN de Barcelos é das 9h às 21h de segunda a sexta, das 9h às 19h aos sábados e das 9h às 17h aos domingos. Devido à situação atual, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo Português durante o plano de desconfinamento em vigor.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt