Secretário de Estado Adjunto e da Saúde visita o Hospital de Barcelos

No dia 9 de junho de 2021, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales esteve no HSMM para uma visita que teve início com uma breve apresentação do Hospital, levada a cabo pelo Sr. Presidente do Conselho de Administração, Joaquim Barbosa, à qual se seguiu uma deslocação a diversos serviços, com início num piso de internamento de doentes de Medicina Interna.
Ao dirigir a palavra à audiência, constituída essencialmente por profissionais de saúde médicos e enfermeiros, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde reforçou o reconhecimento pelo trabalho inexcedível por estes demonstrado, em período de pandemia, tendo ainda dirigido ao Conselho de Administração do Hospital uma palavra de apreço e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a vários níveis, desde os investimentos na requalificação do Serviço de Urgência e do Bloco Operatório à aposta no futuro, considerando os vários projetos de investimento atualmente em curso, com nítido foco na transformação digital.
Foi ainda patente o ambiente de interação constante entre o Hospital, o ACES, a Câmara Municipal de Barcelos e a Comunidade local.
Por se tratar de uma peça única e característica da cidade, o Conselho de Administração do HSMM assinalou o final das intervenções levadas a cabo com a oferta de um Galo de Barcelos.
Fonte e foto: HSMM
Cávado fm
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt